Homem morre carbonizado na zona rural de Livramento


Na noite da terça-feira (20), o Corpo de Bombeiros Militares foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência na localidade do Rincão dos Canudos, zona rural de Santana do Livramento.

Ao chegar no local se deparou com um óbito. Os militares acionaram a Policia Civil, a Perícia e a Funerária.

Após a meia noite, o comboio saiu em direção ao local que fica aproximadamente 65 km da zona urbana.

Ao chegar na propriedade, foi colhido material e o próprio corpo que será levado para identificação na cidade de Bagé, onde o exame de DNA irá comprovar o nome da vítima e as causas do incêndio.

A principal suspeita é que seja do trabalhador rural conhecido como Evandro que estava trabalhando na propriedade. Evandro era conhecido pela excelente lida no campo e por ser de uma índole incontestável. Admirado pela família, colegas e patrões, deixará saudade, assim afirmaram as pessoas na qual o Sentinela teve contato durante a noite e madrugada.

Junto com os policiais, bombeiros, peritos e trabalhadores da funerária, percorremos uma região de coxilhas, tão distante que para um lado podiamos ver as luzes dos aerogeradores da Usina Eólica Cerro Chato e do outro as luzes da cidade vizinha de Quaraí. Retornamos por volta das 4h 20min a zona urbana, infelizmente, com esta triste notícia.

Sem comprovado após a perícia que o corpo encontrado trata-se de Evandro. Desde já deixamos os mais profundos sentimentos a família, amigos e aos mais próximos neste momento tão difícil.


512 visualizações0 comentário