Homem morre após ser atingido por caminhonete enquanto voltava da igreja


Na noite deste domingo, por volta das 21h, uma colisão entre carro e moto na av. Saldanha da Gama, levou a óbito, o Santanense Elias Munhoz, que estava de motocicleta junto com sua esposa, Samara que foi internada na Santa Casa de Misericórdia.

O casal vinha do culto religioso quando foi abalrroado por uma caminhoneta Mitsubishi com placas uruguaias.

Segundo testemunhas, a caminhoneta vinha em alta velocidade sentido bairro centro e ao passar pelo quebra molas em frente a Escola Olavo Bilac, o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

A Brigada Militar controlou o trânsito e fez o registro da ocorrência. O SAMU realizou o resgate de Samara. A Perícia coletou material e realizou registros fotográficos do local, afim de elucidar como ocorreu o acidente.

As lágrimas da família emocionaram as pessoas que passavam. Um momento que ninguém queria passar, porém, fica o agradecimento da equipe do Sentinela pela sensibilidade dos populares que ajudaram no trânsito e ficaram com a vítima até a chegada da ambulância, assim como as pessoas que confortaram a família.

O condutor da caminhonete, identificado pelas iniciais E. T. B. de 45 anos, foi preso em flagrante por homícidio e será levado ao Presídio de Livramento.


1,477 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções