© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Porto Alegre: Colisão entre moto e carro deixa um morto


Um homem morreu em uma colisão entre um carro e uma moto na noite de quarta-feira (13) no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. A vítima é Leonardo Rodrigues, de 31 anos.

Ele voltava para casa de moto com um amigo, quando bateram em um carro de um motorista do aplicativo de transporte particular Uber, perto da meia-noite. O acidente aconteceu na esquina da Rua Botafogo com a Avenida Erico Verrismo.

Leonardo estava na carona da moto e, ao cair, não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o motociclista que levava Leonardo não tinha carteira de habilitação. Ele está internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) da capital, em estado regular.

A polícia diz que uma das suspeitas é que ele tenha cruzado o sinal vermelho quando vinha pela Avenida Erico Verissimo. O motorista do carro, que se deslocava pela Rua Botafogo, não ficou ferido.

O acidente interrompeu o sonho de Leonardo de ver o Grêmio na final do Mundial. A paixão do jovem pelo clube tricolor o levou a viajar a Argentina para assistir a final da Libertadores, contra o Lanús.

"Foi um choque, pegou todo mundo desprevenido. Um guri trabalhador, trabalhava de feirante com o pai dele há anos. Tinha toda a vida pela frente. Deixou um filho pequeno pra criar", diz a auxiliar de cozinha Ingrid Machado Rodrigues, prima da vítima.

Fonte: G1/RS


34 visualizações