Morre bebê vítima de acidente de trânsito na BR-290


Morreu no inicio desta semana, um bebê de 2 anos que estava em um caminhão com sua irmã, mãe e padrasto que se envolveu em acidente de trânsito na BR-290, na altura da cidade de Arroio dos Ratos, no dia 25 de novembro. O pequeno estava internado em estado grave desde o dia ocorrido.

A família lamenta o ocorrido e foi até as redes sociais lamentar a morte do pequeno, mas afirmou que os órgãos da criança serão doados para poder ajudar outras crianças.

A equipe do Sentinela acompanhou o caso desde o dia do acidente e também deixa os mais profundos sentimentos a esta família.

Conheça o caso

Um acidente na tarde do sábado (25) na BR-290 por volta das 16h, resultou em quatro Santanenses feridos, sendo eles, dois adultos identificadaso como Silvio e Jéssica e seus dois filhos.

Segundo relatos, para não colidir com um carro que trafegava em baixa velocidade, o caminhão teve que reduzir para não colidir com carro, tirou para o acostamento e acabou caindo em uma ribanceira.

As duas crianças, uma de 2 anos e outra de 3 anos, foram levadas para o pronto-atendimento de Arroio dos Ratos, uma em estado grave. O condutor foi levado para Eldorado do Sul e uma mulher foi removida para o Hospital de Butiá com várias fraturas.

Bombeiros Militares de São Jerônimo, Bombeiros Voluntários de Eldorado do Sul e Samu de Butiá atenderam a ocorrência. O trânsito ficou lento e em meia pista por algumas horas.


179 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo