Cachorrinha atropelada está sob cuidados após ser deixada para morrer


No inicio da tarde desta quinta-feira (14), o Motoqueiro Verde foi acionado para comparecer na BR de acesso ao Porto Seco, onde um cão lutava pela vida após ser atropelado por um veículo que segundo populares fugiu do local.

Minutos após o vídeo no ar, uma popular que não quis se identificar, levou o canino em seu carro para a veterinária Dario Araujo, onde o animal recebeu o atendimento especializado.

Segundo a Santanense, a cadelinha de pequeno porte com no máximo um ano de vida estava com traumatismo, machucados pelo corpo e uma das patas traseiras deslocada.

Ela ficará em observação pelo menos pelas próximas 48h. As despesas iniciais foram pagas pelas pessoas que resgataram o animal e se caso alguém quiser ajudar, só entrar em contato com a família na qual está cuidando provisóriamente do animal pelo contato 55 99736025 (Diego Munhoz) e colaborar com o valor que puder.

A pessoas que resgatou tem mais de 15 animais em casa e não tem condições de ficar com mais um cão, então se alguém puder adotar com responsabilidade a cachorrinha, basta ir até a veterinária e se informar sobre a adoção da mesma, pois as pessoas que resgataram assim como os veterinários não querem que o animal esteja nas mesmas condições de abandono, até o momento do acidente.

O Sentinela deseja uma vida longa e uma pronta melhora a esta cachorrinha e agradece ao Motoqueiro Verde, a pessoa que acionou ele e também as pessoas que resgataram. Trabalho em conjunto em prol de uma vida. Um Fato triste que após um término feliz, deixa mais uma vez a lição sobre o abandono e também a grande população de cães e gatos na cidade, abordada um dia antes pela veterinária Raiza Chemeris, em entrevista ao Sentinela.


73 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções