Rosário do Sul: Idoso está desaparecido há quase um mês


Um morador de Rosário do Sul de 63 anos está desaparecido desde o dia 10 de novembro desse ano, quando o mesmo fez o último contato com um filho. Jacob Fontana, natural de Palmitinho/RS, é motorista de carga e os familiares não tem qualquer pista sobre seu paradeiro.

Um registro policial foi feito no último dia 21, pela ex-mulher dele. Conforme o boletim, no dia 10 de novembro, às 22h, ele teria ligado para o filho do casal. Desde então todas as tentativas de contato com o homem foram frustradas. No começo, o telefone celular dele chamava e ninguém atendia, e posteriormente, caia apenas na caixa de mensagens.

Residente na zona oeste da cidade, quando foi visto pela última vez ele vestia chinelos, camisa xadrez cor vinho e bermuda jeans. Ele não se apresentou mais para o serviço e nem na residência em que morava atualmente. Os familiares o procuraram em todos os locais que o mesmo frequentava.

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Fontana podem ser passadas à Brigada Militar pelo telefone 190 ou à Polícia Civil, pelo 197.

Fonte: Gazeta de Rosário


23 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções