Após acidente com família Santanense, BR-290 será bloqueada para retirada do caminhão


A PRF informa que a BR 290, no km 150, município de Arroio dos Ratos, a partir das 7h do domingo, será bloqueada para a retirada de um caminhão que está fora da pista após acidentar-se no meio desta semana.

Devido ao tamanho do caminhão e à sua localização, será necessário o uso de dois guindastes de grande porte, o que ocasionará o BLOQUEIO TOTAL da rodovia por até cinco horas, dependendo dos trabalhos realizados.

A PRF irá comunicar o início e a conclusão. Pedimos à imprensa para alertar a sociedade que evite a rodovia pela parte da manhã.

DESVIO Sentido capital x interior: na altura do km 130 da BR 290, acessar a RS 401 e seguir até o acesso para São Jerônimo, acessando então, à esquerda, a BR 470 (estrada de terra), saindo na altura do km 162 da BR 290.

Sentido interior x capital: na altura do km 162 da BR 290, acessar à esquerda a BR 470 (estrada de terra) e seguir até a entrada de São Jerônimo, acessando então, à direita, a RS 401, saindo na altura do km 130 da BR 290.

Sobre o acidente

Um acidente na tarde do sábado (25) na BR-290 por volta das 16h, resultou em quatro Santanenses feridos, sendo eles, dois adultos identificadaso como Silvio e Jéssica e seus dois filhos.

Segundo relatos, para não colidir com um carro que trafegava em baixa velocidade, o caminhão teve que reduzir para não colidir com carro, tirou para o acostamento e acabou caindo em uma ribanceira.

As duas crianças, uma de 2 anos e outra de 3 anos, foram levadas para o pronto-atendimento de Arroio dos Ratos, uma em estado grave. O condutor foi levado para Eldorado do Sul e uma mulher foi removida para o Hospital de Butiá com várias fraturas.

Bombeiros Militares de São Jerônimo, Bombeiros Voluntários de Eldorado do Sul e Samu de Butiá atenderam a ocorrência. O trânsito ficou lento e em meia pista por algumas horas.


221 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções