BM forma 500 alunos no Proerd Livramento


Na tarde desta sexta-feira, dia 30 de novembro em Santana do Livramento, a Brigada Militar realizou a formatura alusiva as atividades do 2º semestre contando com a participação de nove escolas da rede pública e privada, num total de 21 turmas. Na oportunidade o tenente coronel Adilomar Jacosn Silva e a Capitão Karla de Moura Incerti recepcionaram os formandos, suas famílias, representantes de escola e autoridades. Entre elas estava o Prefeito , Solimar Charopen, o Chefe da Receita Federal em Santana do Livramento, Adilson Valente, o Delegado da Polícia Federal, Leonei Moura de Almeida, o Vereador Antônio Zenoir, a Secretária Municipal Maria Regina do Prado, representantes do 7º R C Mec, da 2ª BIAa, do Vereador Marco Monteiro, da 19ª Coordenadoria de Educação e apoiadores do Proerd.

A ação desenvolvida no 2º semestre contou com as atividades ministradas pelos instrutores, soldados Euler, Luis, Leno e Corrêa, com o suporte dos instrutores Gonçalves e Beatriz, os quais agradecem a receptividade das escolas Santa Teresa, Instituto Livramento, Olavo Bilac, Pacheco Prates, Professor Dias, Carlos Vidal de Oliveira, Liberato S.V.Cunha, Dr. Elbio S.Gonçalves e Abreu Fialho, que receberam as 10 lições com o objetivo de auxiliar na formação de uma vida saudável e responsável.

Fala do Comandante

Em sua fala, o TC Adilomar destacou o grande trabalho dos policiais militares, citando o comprometimento, atitudes e envolvimento com a comunidade. Na oportunidade destacou que a ação da Brigada Militar tem o objetivo de auxiliar a comunidade na construção de uma sociedade responsável e segura onde ações como as cometidas contra a Brigada Militar representam um afronte ao contrato social, base das sociedades contemporâneas. Destacou que a presença de autoridades e famílias no evento demonstram a importância da ação da Brigada Militar.

Apoiadores

O Proerd- Programa Educacional de Resistência as drogas e a violência tem o apoio institucional da Gerdau e conta em âmbito local com o apoio do Poder Judiciário Estadual, a Prefeitura Municipal e de várias empresas dão o suporte financeiro e uma qualidade as ações.

Somados aos apoiadores destacados na imagem, a formatura contou com padrinhos que proporcionaram a entregas de bolas para sorteio e entrega aos alunos destaque e as empresas Loja Quero-Quero e Velox que junto ao vereador Antônio Zenoir e Supermercado Niederauer proporcionaram o sorteio de três bicicletas entre os formandos.

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal


28 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções