Dom Pedrito: Homem é encontrado morto dentro de geladeira


Mais um crime chocante ocorreu em Dom Pedrito e deixou a comunidade perplexa. Por volta das 20h desta sexta-feira (24), o corpo de Gerson Jesuíno Lopes Machado, conhecido como “Arandinha”, 23 anos, foi encontrado dentro de uma geladeria.

Uma pessoa que passava pelo local onde estava o corpo dentro do eletrodoméstico chamou a Brigada Militar, que posteriormente acionou a Polícia Civil. Após tomar conhecimento do fato, os policiais acionaram o Instituto Geral de Perícias que se deslocou de Santana do Livramento para realizar seu trabalho, porém, como o corpo do homem estava em um local de difícil acesso – em um córrego, a cerca de cinco metros para baixo da estrada -, o Corpo de Bombeiros foi chamado e auxiliou na retirada da geladeira e do corpo do homem do local.

Ao verificar o corpo, os policiais constataram que ele possuía uma tatuagem no braço, escrito o nome “Gerson”, uma espécie de um buraco e uma marca de rachadura no crânio. Após o corpo ser retirado do córrego, a policia entrou em contato com a família do jovem que reconheceu o corpo dele e confirmou que se tratava de Gerson Jesuíno, informando que o mesmo estava sumido há alguns dias.

O corpo dele será encaminhado à necropsia na cidade de Bagé, que irá apontar a causa da morte. A polícia investiga o caso.

Fonte: Portal Qwerty de Notícias


187 visualizações0 comentário