PRF Recupera em Bagé dois veículos roubados


A PRF recuperou dois veículos roubados e prendeu três indivíduos na madrugada desta sexta-feira (24), em Bagé.

Durante ações de fiscalização, os policiais abordaram um Fit com placas de Arroio do Meio que transitava pela BR 293. Ao verificar os sinais identificadores do veículo, a equipe constatou que ele havia sido roubado à mão armada na manhã do dia anterior em Porto Alegre e teve as placas substituídas pelas de outro veículo semelhante, porém em situação regular.

No transcorrer da abordagem, o telefone do motorista tocava incessantemente, o que levou os policiais a suspeitarem que mais veículos em situação irregular viajavam em conjunto. A equipe deslocou-se, então, para a BR 153, e avistou um Palio e um Gol transitando próximos, em atitude suspeita.

Ao abordar os veículos, os policiais encontraram rádios comunicadores com os dois condutores e, ao examinar os sinais identificadores do Gol, perceberam que ele também havia sido roubado à mão armada em Porto Alegre há uma semana e teve as placas trocadas. A equipe também constatou que o Palio realizava o serviço de batedor, viajando à frente e avisando sobre a existência de fiscalização.

Os condutores dos três carros foram presos em flagrante e conduzidos à polícia judiciária de Bagé. Eles responderão pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Os automóveis foram recolhidos ao depósito credenciado.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções