Plantões agora tem hora para fechar e quem descumprir pagará multa de R$ 5 mil por dia


O Poder Judiciário através do Ministério Público, determinou sentença sobre a questão dos plantões na "faixa". Diante do exposto, fica limitado os horários de funcionamentos de plantões de bebida na av. João Goulart e demais localidades, domingo a quinta-feira das 08 da manhã as 22 horas, finais de semana sextas e sábados, das 08 da manhã até as 23 horas e nos feriados como Natal, final de ano e Carnaval até as 2 da manhã, e em outros feriados fechamento total. Decisão que pode ser recorrida pelos comerciantes.

Também está previsto que os comerciantes terão que limpar o entorno dos estabelecimentos e não vão poder dar copos ou mesmo bebidas de consumos imediatos.

Quem não cumprir as determinações pode ser multado no valor de R$5.000.00 (cinco mil reais), por dia de descumprimento.

Cabe, segundo o Poder Judiciário, a Prefeitura Municipal realizar fiscalização para garantir o cumprimento das novas regras.

Com esta decisão, os moradores da av. João Goulart são beneficiados, pois foi um pedido que segundo eles foi feito a mais de dois anos, por serem prejudicados, com barulho, janelas que já foram quebradas em brigas em saída de festas, cheiro de urina na porta das residências e até mesmo flagrante de sexo frente as suas janelas.


204 visualizações0 comentário