Sargento Doze, o homem que foi de louco a herói em Livramento


Na tarde desta terça-feira (21), o Sentinela foi até a armazén do Carlos Magalhães, na av. Saldanha da Gama, para entrevistar Julio Doze, ex fiscalizador dos veículos do transporte escolar de Santana do Livramento.

Doze relatou em entrevista ao vivo, que não achou que estaria sozinho nesta empreitada e que foi a público com medo de morrer, mas sabia que a denúncia, seria o correto a ser feito.

Sobre as prisões da Operação Laranja Mecânica, o servidor, hoje deslocado para a Secretaria de Obras do Município disse que sabia que uma hora, se a investigação tivesse correta, o vereador em questão iria ser preso, pois segundo ele, em uma das edições do Programa Conversa do Fim de Tarde, minuto 54, segundo ele, o vereador Melado admitiu estar "do lado das empresas", assim como o proprietário das kombis e ônibus também fez o mesmo ao conceder entrevista para a RBS Tv.

A repercussão do vídeo foi tão rápida que algumas pessoas mais eufóricas até diziam que votariam do homem se ele candidatasse a um cargo público, pela sua suas denuncias e descontentamento ao ser trocado de cargo por ser uma pessoa de mão firme na fiscalização.

"Doze" encerrou pedindo para que as pessoas acreditem na cidade, que por mais que as ruas estejam ruins e outros problemas, é uma cidade cercada de esperança e que tem tudo para crescer, mas deve começar pelos poderes executivos e legislativos, nos quais ele tem convicção que vão mostrar a que vieram.

Confira no Facebook do Sentinela, na integra, a entrevista com Julio Doze, o homem que levou a público o escândalo do transporte escolar em Santana do Livramento e região.

Fotos: Luana Derques/Sentinela 24H


1.448 visualizações0 comentário