Morre segunda vítima de colisão entre carro e moto na av. João Goulart


Morreu por volta das 17h deste domingo, o jovem Anderson de 19 anos, que estava na moto atingida por um carro na contramão, na av. João Goulart, na madrugada do dia 29 de outrobro.

No dia da ocorrência, o Sentinela esteve no local e registrou o drama das pessoas que estavam em um velório na empresa Angelus e sairam correndo na tentativa de ajudar as vítimas e não deixar, segundo eles, o condutor do carro fugir.

O SAMU realizou o resgate e a PRF atendeu a ocorrência.

Na manhã daquele domingo, o jovem Isaac de 18 anos faleceu.

Anderson lutou pela vida nas últimas semanas. O rapaz tinha fraturas nas duas pernas, sendo uma delas exposta, um dos braços também tinha fratura, além de três rachaduras no crânio e perfuração nos pulmões.

Na UTI, Anderson foi acompanhado dia após dia pela mãe, pai, familiares, amigos e desconhecidos que souberam do ocorrido e foram prestar sua solidariedade.

O jovem será velado na empresa Angelus e seu enterro esta previsto para o domingo, até o fechamento desta matéria, sem horário preciso.

O condutor do carro branco está preso e o caso está nas mãos do poder judiciário.

A equipe do Sentinela da os sentimentos a esta família e a esperança para que outras não sofram pelos crimes de acidente de trânsito, na qual todos sabem que podem ser evitados com a prevenção.


429 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções