Santanense denúncia casal que adentra pátio de residências no centro


Nesta semana, a denúncia de forma anônima de uma Santanense ao Sentinela, informou o aparecimento de um casal que fica adentrando o pátio das residências no centro de Santana do Livramento. Os mesmos sempre são flagrados, pois não pedem licença e quando mesmo se espera, os moradores flagram eles caminhando ou mesmo sentados em algum banco ou cadeira ou mesmo em degraus na pátio da frente ou mesmo nos fundos.

Segundo ela, sua mãe foi uma das pessoas que passou por essa situação constrangedora, pois a mulher estava sentada na frente da casa e o homem nos fundos. A mulher que segundo ela tem um dos braços tatuados, disse que queria água e ele disse que estava procurando uma casa para alugar e achou que aquela estava.

Com medo, a mãe procurou a filha e segundo ela, um registro de ocorrência foi feito. O ocorrido foi próximo a Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha. A vítima, que tem medo de se identificar, espera que a Policia tenha a oportunidade de abordar qualquer hora esses individuos que segundo ela, já foram vistos em situação suspeita, olhando para dentro de carros na esquina da av. João Goulart com rua General Câmara.

Foto: Ilustrativa


181 visualizações0 comentário