© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Dom Pedrito: Dois homens foram baleados na saída de um baile


No final da madrugada deste sábado (18), por volta das 5h50, um tiroteio em via pública na Rua Abreu Fialho, no Bairro José Tude de Godoy, acabou deixando dois jovens feridos. De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada via 190, pois haveria um indivíduo baleado na Rua Moreira César. Imediatamente os policiais foram até o local, sendo logo em seguida acionado também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima atendida neste endereço, foi identificada como Dionatar Prates Dorneles, de 24 anos, que apresentava um ferimento na perna esquerda. Ao chegar no Pronto Socorro, a guarnição foi informada de que haveria outro indivíduo baleado com maior gravidade. Ele foi identificado como Paulo Ricardo da Silva Casani, de 23 anos, e já estava em atendimento no PS.

Ainda conforme informações, Casani apresentava um corte no pescoço e um tiro efetuado no abdome, onde o projetil estaria alojado na região inguinal esquerda. A vítima, devido ao ferimento grave, permanece aguardando leito em algum hospital da região. A Polícia Civil foi chamada, sendo que o Inspetor Lauro Telles foi até o local. Após conversar com algumas pessoas, os policiais saíram em uma viatura da BM para realizarem buscas e averiguações na tentativa de identificar o(s) autor(es). Duas pessoas acabaram detidas no Bairro Promorar, sendo um maior de 26 anos e um menor de 15 anos. Eles foram ouvidos, e depois acabaram sendo liberados.

O fato ocorreu na saída de um baile localizado na Rua Abreu Fialho, mas até o momento não se tem maiores informações sobre a motivação para o crime. O delegado plantonista, determinou que fosse feito registro de ocorrência, para que o caso seja apurado em inquérito policial.


19 visualizações