Comerciante vítima de assalto é assassinado na Avenida Tiaraju


Em pouco mais de 24h, mais um homicídio em Alegrete. A 17° vítima da violência aconteceu em via pública, na Avenida Tiarajú. A tentativa de assalto num estabelecimento comercial acabou vitimando o filho do proprietário de um mercado localizado na Avenida, no bairro Ibirapuitã.

José Ademir Rodrigues Guedes, 55 anos, conhecido como Zeca, foi morto com um tiro. Ele estava fechando o mercado, na companhia do pai, quando três indivíduos chegaram num Hyundai I30 preto, com placas de Lageado e anunciaram o assalto.

A vítima reagiu ao assalto e foi baleado com disparo de arma de fogo no abdômen. Os criminosos fugiram pela Avenida Caverá e abandonaram o veículo na BR 290, próximo aos fundos de uma Unidade Militar.

A Brigada Militar foi acionada e duas guarnições estão fazendo buscas, mas até o momento não há informações dos assaltantes. Tudo indica que eles estão no mato.

O homicídio foi por volta 21h40min., desta quinta-feira(16). A Perícia já foi acionada e a Polícia Civil também está no local. A Brigada Militar realizou o isolamento da área.

José Ademir Rodrigues Guedes era engenheiro Civil e auxiliava o pai no mercado.

Informações são de que a PRF verificou que o carro, abandonado, está com placas clonadas. O Samu também foi ao local.

Foto: Portal Alegrete Tudo


52 visualizações0 comentário