Dono procura cão que foi furtado enquanto ele dormia


Nesta semana, o Sentinela conversou com o Santanense Adalberto, morador da rua Marques Pavão, bairro Kennedy, que teve segundo consta no boletim de ocorrência, seu animal de estimação furtado enquanto "sesteava". O fato aconteceu após um discussão com uma pessoa na qual ele considerava sua amiga. Este cão, de raça Yorkshire está na em posse de uma terceira pessoa e ele procura desesperadamente o animal que não completou 1 ano ainda.

Segundo relatou a vítima no boletim de ocorrência, a pessoa denunciada estava passando alguns dias em sua residência em razão de estar em processo de mudança. Entretanto, no dia 06 de novembro, após uma briga entre as partes, a mulher, agindo de maneira premeditada, aguardou a vítima ir dormir após o almoço, e foi embora da residência, levando consigo a cadela da vítima, da raça Yorkshire, e outros pertences seus de menor valor. A vítima só ficou sabendo do delito horas depois, quando acordou e deu falta de seu animal de estimação.

Nesse momento, recorreu aos seus vizinhos que lhe informaram o que havia acontecido. Posteriormente, sua sobrinha, lhe informou que a mulher havia feito uma postagem no Facebook para venda do animal, tendo em vista que se tratava de animal de raça.

Ainda, informou que este foi vendido pelo valor de R$ 200,00 a uma moça, todavia, não soube informar sua identidade. Desde então, a vítima não teve mais notícias do animal.

Adalberto, dono do cão pede para que as pessoas ajudem a encontrar esta moça que está com seu Yorkshire, pois segundo consta, ele foi furtado e vendido.


52 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções