© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Descontração, som alto e excessos: O que o Prefeito viu ao visitar a 'Faixa'?


Na madrugada do último sábado, o Prefeito Ico foi até a av. João Goulart, na região dos plantões, onde averiguou pessoalmente, acompanhado de seus assessores e dos vereadores Romário Paz, Marco Monteiro, Garrão e Evandro Gutebier, como é a diversão de jovens, adultos e idosos durantes as madrugadas no local.

Segundo o mandatário o local é super positivo e os excessos estão ocorrendo por motociclistas e condutores que mesmo minoria estão tirando o sossego dos moradores e estragando a diversão daqueles que apenas vão para confraternizar entre amigos, "vamos tomar uma atitude pensada após estudos que estamos fazendo junto com os secretários, para ordenar essa diversão, com fiscalização e também com bom senso, no trato entre moradores e freuquentadores, desta forma diminuindo os excessos de som alto dos carros e das manobras perigosas realizadas por alguns motociclistas", salientou a autoridade.

Um dos empresários, Vagner, destacou a presença dos políticos no local, sabendo que vem deles o poder de fiscalização, e conhecendo como é o ambiente, poderá ver como tratar e achar soluções para este processo de fiscalização e regramento de um local tão frequentado como é a av. João Goulart, "ele entrou dentro do meu estabelecimento e viu o ambiente sádio que é, não só os jovens e adultos, mas pessoas que trazem a família, e sim, se divertem no karaokê, comendo um bom lanche e descontraindo. Só temos o que elogiar esta atitude do Prefeito e dos vereadores", afirmou Vagner.

Fotos: Yuri Teixeira e Luana Derques


271 visualizações