Duas pessoas são baleadas no Parque São José


Na madrugada desta sexta-feira (03), o SAMU e a Brigada Militar através da Rotam foram acionados para atender uma ocorrência onde dois jovens foram baleados no Parque São José.

Segundo relato de populares, dois rapazes em uma moto passaram pelas vítimas e o carona atirou contra a dupla atingindo um na barriga e outro com dois tiros nas costas. Os dois foram levados para a Santa Casa de Misericórdia.

A mãe de um dos jovens, que tem 18 anos, conversou com o Sentinela e informou, "meu filho foi na casa de umas amigas e minutos depois elas voltaram de lá avisando que ele havia sido baleado", explicou.

A mãe que pediu para não se identificar ou mesmo identificar seu filho, pediu ajuda para um carro que estava passando pois não iria esperar o SAMU, a BM que já estava chegando escoltou o carro até a av. Dom Pedro II, quando encontraram a ambulância do SAMU, quase no cruzamento com a rodovia de acesso ao Porto Seco.

O rapaz chegou consciente na Santa Casa de Misericórdia.

O segundo jovem baleado, este que não teve sua identificação nem idade revelada foi levado de táxi ao Pronto Socorro da Santa Casa. Ele estava ferido com dois tiros nas costas.

A ROTAM atendeu a ocorrência e efetuou o registro na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

A última informação era que pelo menos um dos jovens já estava no bloco cirurgico para a retirada do projétil da barriga. O outro, que teve uma perfuração na altura do ombro e no centro do abdômen, mas passa bem.

Suspeito detido

O POE realizou buscas no Parque São José e encontrou o suposto condutor da moto que disse não saber do ocorrido e indicou a casa do suspeito dos disparos que foi encontrado dormindo em sua residência. Conduzido até a DPPA, ele prestou esclarecimentos aos plantonistas e foi liberado. Ele negou a autoria dos disparos.


272 visualizações0 comentário