Professora é atacada por cobra no pátio de escola em Livramento


Na semana anterior, uma professora da Escola Infantil Carrossel, localizada em anexo a Escola Silvio Ribeiro, o CAIC, foi atacada por uma cobra no pátio enquando promovia atividades com seus alunos.

O radialista Coelho Souza foi as redes sociais e informou sobre o caso. Confira o informe do colega de imprensa quanto ao ocorrido.

Uma professora da Escolinha Infantil Carrossel, foi picada por uma cobra e ela estava no pátio com as crianças. "Imaginem, se tivesse atingido uma criança". desabafou o radialista que informou o local do educandários as pessoas que quiserem saber mais informações sobre o ocorrido ou mesmo conhecer a situação do local. "A Escola Munic

ipal de Educação Infantil Carrossel, está localizada na rua Dom Pedro II, nº 2185, Carolina, Bairro Wilson, Sant'Ana do Livramento, oferecendo educação infantil de 0 a 5 anos, contando com uma equipe de profissionais de educação comprometidos com o desenvolvimento de nossas crianças".

As últimas informações recebidas por Coelho Souza é que a professora passa bem, apenas assustada com a situação. Não há informações se o animal foi morto ou devolvido a natureza.

Veja abaixo as marcas do ataque da cobra na bota da professora.


835 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções