Morre ocupante de moto atingida por carro na av. João Goulart


A PRF atendeu um acidente com feridos graves na madrugada deste domingo (29), na BR 158 em Santana do Livramento.

Um Gol com placas de Santana do Livramento que transitava no sentido centro-bairro e uma motocicleta uruguaia que seguia no sentido contrário colidiram frontalmente por volta de 2h50 desta madrugada, próximo ao Centro de Atenção ao Turista.

Conforme o relato de testemunhas e as averiguações realizadas pelos policiais no local, o condutor do Gol teria invadido a pista contrária, possivelmente para desviar de um controlador de velocidade, e chocou-se com a motocicleta.

Os dois ocupantes da motocicleta, com 18 e 19 anos, respectivamente, sofreram lesões graves. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao HPS.

O motorista do veículo Gol, um homem de 25 anos que não se feriu, apresentava visíveis sinais de embriaguez e negou-se a realizar o teste do etilômetro.

Por volta de 9h da manhã, foi confirmada a morte de Isaac Garcia, ocupante da moto que foi levado para o hospital com traumatismo craniano. O outro rapaz, Anderson, teve suas duas pernas fraturadas, além de escoriações e lesões por todo o corpo.

O proprietário do Gol foi preso e, após a confecção de um Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, encaminhado à polícia judiciária local. Os veículos foram recolhidos ao depósito credenciado.

FOTOS: Luana Derques


1.949 visualizações0 comentário