Acidente deixa vítima fatal no trânsito de Alegrete - RS


Douglas Camargo Ribeiro, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois do acidente, nesta tarde(23). Ele teve politraumatismo de crânio, traumas pelo corpo entre outras lesões.

O motofretista teve a Honda abalroada na rua Barão do Amazonas, perdeu o controle e chocou-se violentamente contra a porta(de vidro temperado), de um loja.

De acordo com o relato da motorista de um Pálio, de 26 anos, ela subia a rua Barão do Amazonas, assim como o motociclista. No cruzamento com a Expedicionário Cannes, o condutor de um Fusca amarelo, invadiu a preferencial e para evitar o choque no carro ela tentou desviar e bateu na Honda.

O Fusca que teria provocado o acidente fugiu do local. A mulher, proprietária do Pálio não se feriu. A Honda ficou destruída. Na loja, ninguém se feriu, apenas teve uma porta quebrada.

Moradores da rua Barão do amazonas salientam a necessidade de no mínimo mais um quebra-molas ou redutor de velocidade na via. A Guarda Municipal foi a primeira a chegar. O acidente aconteceu por volta das 14h e a ocorrência está sendo atendida pela Brigada Militar.

Fonte: Alegrete Tudo


50 visualizações0 comentário