Em Bagé, Professoras de instituição privada passam mal após ingerirem bolo dado por alunos


Algumas professoras passaram mal após ingerirem um bolo entregue por alunos, em uma escola privada de Bagé. De acordo com o registro, a professora que recebeu o bolo descreveu que havia um bilhete em cima do pote, dizendo que era um agradecimento de um ex-aluno do colégio, que estaria na faculdade. Ela contou que outras duas colegas também comeram o bolo.

A vítima contou que passou mal após ingerir um pequeno pedaço. As colegas também tiveram que ser atendidas no pronto-socorro de Bagé. O fato ocorreu no dia 26 de setembro, mas a informação chegou à polícia apenas na terça-feira.

Conforme o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a professora e a direção da escola visualizaram as imagens das câmeras de videomonitoramento e viram que dois adolescentes de 16 anos entregaram o pote para um outro menor que levou até a sala dos professores. O recipiente continha o bolo com o bilhete.

Os alunos foram expulsos da escola. Eles assumiram ter colocado alguma substância no alimento, não informando do que se tratava. A investigação está no Cartório do Adolescente Infrator da 1ª Delegacia de Polícia Civil para investigação.

Foto: Ilustrativa

Fonte: Jornal Minuano


131 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções