Taxista é encontrado morto dentro de seu veículo de trabalho em Rivera


Na noite desta terça-feira (17), a Policia de Rivera foi acionada para atender uma ocorrência onde um taxista uruguaio identificado como Juan Nunez, de 58 anos, havia falecido dentro de seu veículo de trabalho, na esquina da av. 33 Orientales esquina com o Largo Hugolino Andrade.

Segundo as primeiras informações coletadas no local com colegas de Juan e com populares, ele havia ido ao médico mais cedo por desconforto no peito. Saiu e retornou ao trabalho. Quando parou no semáforo, todos viram que o carro não passou. Quem estava nos outros carros pensou que o seu automóvel, um Citroen, placas FTX-1083, havia estragado, porém, o carro não saiu do lugar e nem ao mesmo estava sendo acelerado, foi então que as pessoas que estavam nos trailers foram verificar e ao ver a pulsação, descobriram que estava falecido.

Após a confirmação da morte, colegas de profissão, amigos e familiares foram até o local e pareciam não acreditar no que estava acontecendo.

A Policia de Rivera isolou o local para o trabalho da Policia Científica que realizou a retirada do corpo do local.

A equipe Sentinela deixa seus mais profundos sentimentos a esposa, filhos e também aos amigos e colegas de trabalho de Juan, no qual todos demonstraram ser muito querido por quem o conhecia.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções