Feminicídio: em São Gabriel mulher é morta a facadas


Um feminicídio chocou a comunidade na noite desta quinta-feira (12) em São Gabriel. A engenheira florestal Estelita Saldanha Penteado, 38 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, Ricardo Marin, 39. O crime aconteceu por volta das 21h35, no Bairro Vivenda.

Segundo informações preliminares, Marin não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi gravemente ferida no tórax e abdômen e chegou a ser socorrida por vizinhos, mas chegou sem vida à Santa Casa.

O acusado fugiu via BR-290 em direção a Rosário do Sul. Marin concorreu à vereador pelo PTB e estava no PP. A vítima trabalhou no IRGA em São Gabriel e era bem quista na comunidade.

O autor do feminicídio está foragido. O produtor rural e gestor ambiental Ricardo Marin, 39 anos, é apontado como autor do crime que tirou a vida da ex-mulher, onde ele não aceitou o fim do relacionamento e tirou a vida dela. Ele fugiu em direção à BR-290 e segundo informações, em direção à Rosário do Sul.

A atitude de Marin chocou por ser conhecido na comunidade. Das facadas, duas atingiram os pulmões e a artéria aorta da vítima, causando sua morte. Por ironia, a vítima faria aniversário nesta sexta-feira, 13 de outubro. Qualquer informação pode ser dada pelos fones 3232-6166 (Polícia Civil) ou 190 (Brigada Militar).

Na foto o autor do feminicídio, Ricardo Marin, 39 anos.

Fonte: Caderno7 São Gabriel - RS


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções