Caixa d'agua de 300 litros é furtada no Bairro Planalto


Na tarde desta quinta-feira (12), a Brigada Militar através da ROTAM foi acionada para comparecer em uma lancheria no bairro Planalto, localizada na rua Irmão Rafael, em frente ao campo central do bairro.

O proprietário pediu comparecimento da policia para registrar o furto de uma caixa d'agua de 300 litros que estava no teto da lancheria, a mais de dois metros do chão. A caixa vale aproximadamente R$350,00.

nas redes sociais, o proprietário do estabelecimento desabafou sobre o caso e pediu ajuda para recuperar o objeto:

"ADORO O bairro planalto mas infelizmente tem algumas pessoas e marginais se juntam no centro comunitário na parte da noite e durante o dia para usar DROGA bem no dito popular, VAGABUNDOS, este bar que está sendo montado e sendo terminado nao é pra mim é para a comunidade ter onde ir, me deparei recentemente sem a caixa d'água do estabelecimento ACREDITAM EM UMA COISA DESSA ROBARAM UMA CAIXA DAGUA DE 300 LITROS. MORADORES DO BAIRRO SE ALGUEM ANDAR OFERECENDO UMA CAIXA D AGUA, DENUNCIEM OU ME AVISEM QUE VOU ATRAS. ISSO É SO UM DESABAFO, POIS ESTOU LUTANDO PARA TER MEU NEGOCIO E ACONTECE ISSO. NAO COLABOREM CONPRANDO COISAS ROUBADAS".

Compartilhem!


658 visualizações0 comentário