Menino luta contra doença e família faz pedido por orações


Na manhã desta segunda-feira (09), o Sentinela conversou com a família do jovem Bernardo Oliveira, natural de Uruguaiana, que passa por uma situação delicada, no que diz respeito a sua saúde. Bernardo está internado em Porto Alegre.

Acompanhado por sua mãe, Cibele Gonçalves de Oliveira, seu pai Renato Jacques e a avó Zilma Oliveira que não saem um minuto de perto do seu pequeno, o menino luta contra uma encefalite e atualmente, uma pneumonia também.

Segundo a prima, Liane Beatriz, o jovem Bernardo está sob cuidados médicos e acolhido pelo pai e mãe. Os demais familiares e amigos se viram com ações para custear a estadia do casal na capital. Beatriz após relatar o fato faz um pedido, "gostaria que todos, independente de religião, fizessem uma oração ou mesmo mandando pensamentos positivos, pois ele precisa muito. É um bom menino e não merece passar por uma situação desta", afirmou Liane.

Desde já a equipe do Sentinela faz sua parte levando a palavra da família até nossos espectadores e também desejando a melhora de Bernardo. Que ele possa voltar para sua cidade, sua família, sua casa, logo logo.

Compartilhe bons pensamentos!


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções