Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta e outra ferida, na BR-287, em Santa Maria.


Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outra ferida, na tarde desta sexta-feira, na BR-287, em Santa Maria. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu às 14h30min, a cerca de quilômetro da Ulbra. Dois caminhões que viajavam no sentido oposto colidiram frontalmente. Ainda não se sabe qual foi a causa do acidente.

Um dos caminhões estava carregado com terra e andava no sentido São Pedro do Sul - Santa Maria. O outro caminhão estava vazio e trafegava no sentido oposto. Com a colisão, os dois veículos saíram da pista e um caiu sobre o outro.

O motorista do caminhão que estava carregado foi socorrido pelos bombeiros e pelo Samu e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O condutor do outro veículo ficou preso nas ferragens, não resistiu e morreu. A morte foi confirmada pela PRF pro volta das 17h30min.

Informações dão conta que os dois motoristas são amigos e trabalham para a mesma empresa. Os nomes dos motoristas ainda não foram informados.

Fonte: Diário de Santa Maria


72 visualizações0 comentário