© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Em Tramandai, menina de um ano é encontrada pela polícia abandonada e trancada em casa


Uma menina de 1 ano e 11 meses foi encontrada na manhã desta terça-feira (3) sozinha, trancada e em péssimas condições de higiene dentro de casa na praia de Nova Tramandaí, em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A Brigada Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram o choro da criança e resolveram alertar as autoridades.

Ao chegarem na residência, que não tinha sequer luz ou água, os policiais precisaram arrombar a porta para que a menina fosse retirada de dentro. De acordo com os PMs que fizeram o resgate, ela chorava muito e estava suja e com fome.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil faz buscas à mãe da menina, que até as 16h desta terça não havia sido localizada. Nenhum outro familiar foi encontrado.

O delegado Paulo da Silva Perez, responsável pelo caso, informou que, apesar da situação de abandono, a menina não está desnutrida e passa bem. Ele afirmou, ainda, que instaurou um inquérito para processar a mãe da criança por abandono de incapaz e maus tratos.

"Todos os crimes possíveis vou indiciar essa mulher. Isso não se faz. Agora nossos policiais estão cumprindo diligências para tentar localizá-la", diz.

Foto ilustrativa do local

Fonte: G1/RS


31 visualizações