Santanense morre 6 dias após acidente na rua dos Andradas


Morreu na manhã desta sexta-feira (29), na Santa Casa e Misericórdia, o Santanense Anderson Goularte Mendes, vítima de acidente de trânsito na rua dos andradas no último sábado. Anderson estava em coma e deu entrada no hospital com ferimentos nos membros superiores, inferiores, corte profundo na altura da vurilha, além de ter batido a cabeça com força.

Desde já, desejamos os mais sinceros sentimentos a família, pois viemos acompanhando o caso do Anderson desde o dia do acidente onde ele foi socorrido pela Brigada Militar através do POE e ROTAM e após pelo SAMU que o conduziu a Santa Casa de Misericórdia. Anderson deixa a esposa Kássia, os filhos Matheus, Luiza e Rafaela e a neta Isadora, além dos demais familiares e amigos que estiveram na torcida por sua recuperação.

Veja a matéria no dia do acidente

Na madrugada deste sábado, a Brigada Militar através do POE e da ROTAM e o SAMU atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito na rua dos Andradas, onde um motociclista de 43 anos, identificado como Anderson Goularte Mendes, teria atingido um caminhão que estava entrando em um pátio.

Segundo informações extraoficiais, Anderson foi levado para a Santa Casa de Misericórdia com duas supostas fraturas na perna esquerda e um corte na região da virilha.

Anderson esta hospitalizado na UTI da Santa Casa de Misericórdia e sua família acompanha de perto na torcida pela melhora do mesmo.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções