Equipe da Unimed Livramento se depara com acidente e presta socorro a vítima na BR-290


Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 1um acidente na BR-290, próximo ao posto Laranjeiras deixou um homem ferido. Segundo informações o carro com placas de Cachoeirinha do Sul, aquaplanou e saiu da pista.

Passando pelo local, estava uma ambulância com profissionais da saúde da Unimed Livramento que prestaram socorro ao condutor que estava perdendo muito sangue, com um galho de árvore cravado na perna e fratura exposta nos dois pés.

Com ajuda dos seus enfermeiros e populares, a Dra. Patrícia Fontoura, o enfermeiro Ney Fernandes, técnico enfermeiro Jeferson Cunha e o Motorista Fellipe Canabarro atenderam o condutor no local. até que chegasse a ambulância que o levou para a cidade mais próxima.

Outro Santanense que estava no local, o barbeiro Douglas Duarte, que está indo para Porto Alegre ver o jogo do Internacional, fez os registros para o Sentinela 24h e destacou o trabalho dos profissionais, "Em uma situação dessa, mais do que a ética, o lado humano prevalece, parabéns a doutora e sua equipe", ressaltou.

Fotos: Douglas Duarte e Felipe Canabarro


377 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções