Acidente no centro deixa idosa em estado grave


Na tarde desta terça-feira (26), a Brigada Militar através do POE, os Agentes de Trânsito e o SAMU foram acionados para atender um acidente de trânsito na rua Silveira Martins, onde uma senhora foi atingida por uma motocicleta.

Segundo informações coletadas no local, a idosa de aproximadamente 80 anos estava atravessando a rua e indo em direção a sua motocicleta. Um automóvel que estava vindo pela Silveira Martins, na quadra antes da rua Barão do Triunfo. Um automóvel desviou da mulher, a manobra foi tão rápida que o motociclista que vinha atrás do carro, não teve o mesmo sucesso e atingiu.

A pedido da família, o nome da idosa não foi liberado. A última informação era que ela estava fazendo uma bateria de exames na Santa Casa de Misericórdia.

A equipe do Sentinela deseja uma pronta melhora para ela e dá os parabéns para os envolvidos no resgate, desde o Samu, passando pelo POE, agentes de trânsito, até mesmo o motociclista e outros populares que ajudaram de uma forma ou de outra, controlando o trânsito, ajudando a por a vítima na maca.


219 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções