Mulher é presa suspeita de tentar matar o marido internado em hospital de Vacaria, na Serra


Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio do próprio marido que estava internado no Hospital Nossa Senhora de Oliveira, em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul, na noite de segunda-feira (18). Ela foi flagrada por uma enfermeira enquanto tentava colocar uma substância no dispositivo usado para aplicar medicação no paciente.

Ao flagrar a mulher tentando aplicar o medicamento, ainda não identificado, a enfermeira chamou os colegas, enquanto a mulher escondida a seringa.

A Brigada Militar foi acionada e a mulher, de 56 anos, foi presa e levada para a Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

O médico responsável pelo paciente disse à Polícia Civil que qualquer substância aplicada de forma indevida na corrente sanguínea do paciente pode levar à morte.

Após a aplicação da substância, o paciente, de 77 anos, apresentou piora do quadro de saúde e corre riscos.

A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Ela foi encaminhada para o Presídio Estadual de Vacaria.

A substância que ela tentava aplicar no marido, por meio de uma seringa, foi levada para o laboratório do Instituto Geral de Perícias, para determinar do que se tratava.

Fonte: G1/RS


36 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções