Homem com faca é abordado, ameaça policiais, resiste a prisão e diz ser outra pessoa


Neste domingo, dia 17 de setembro de 2017, às 21h52min, a guarnição do comunitário do Prado quando em patrulhamento na rua Marília Chaves Peixoto, Bairro Centro, visualizou um homem que após identificação foi constatado ser de nacionalidade uruguaia discutindo na portaria de uma entidade tradicionalista.

A guarnição ao verificar a situação foi informada pela portaria do estabelecimento que havia um homem que queria ingressar no local para continuar agredindo outro. A guarnição deu ordem para o acusado tirar a faca que estava na bota, no entanto o mesmo não obedeceu e passou a desacatar os policiais e, após a recusa de ser revistado, este sacou a faca e chamou a guarnição para a briga.

Diante da situação, foi solicitado apoio via rede rádio, deslocando também a guarnição da ROTAM, sendo o acusado abordado, desarmado e identificado, tendo sido necessário fazer o uso moderado da força para conte-lo, sendo encaminhado ao pronto atendimento do hospital local e posterior a Delegacia Policial de Pronto Atendimento, onde foi constatado que o acusado mentiu o nome, tendo sido registrada contra o mesmo também uma ocorrência por falsa identificação.

Texto: Assessoria do 2º RPMon

FOTOS: Ralph Quevedo/Sentinela 24h


112 visualizações0 comentário