Time feminino supera dificuldades e vence torneio com presença de jogadoras da seleção brasileira


No dia 27 de agosto, o Clube Nacional de Futsal Feminino, time que é composto por mulheres dos dois lados da Fronteira da Paz viajou para São Gabriel, para disputar mais uma taça. Desta vez o desafio incluia times onde jogam integrantes da seleção brasileira de Futsal. Mesmo com poucos recursos e treinando em quadras de futebol society pagando do próprio bolso, as meninas da fronteira foram e fizeram bonito, consagrando-se campeãs da competição, de forma invicta e a goleira do time como a menos vazada, também recebendo troféu.

Neste domingo, elas representarão a Fronteira da Paz em outro torneio, agora em Hulha Negra. Segundo as integrantes, hoje, o único apoio que elas recebem é do Santanense chamado Julio, que é funcionário público, mas também se dedica parte do seu tempo no incentivo ao futebol feminino, fora isso, elas promovem pedágios para arrecadar fundos, na ajuda para viagens, treinos e materiais.

As jovens deixam um contato para quem se interessar em apoiar este time vencedor do Clube Nacional de Futsal Feminino. (55) 981712809.


38 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções