Dupla assalta três mulheres em parada de ônibus no centro


Na noite desta segunda-feira (12), a Brigada Militar através da ROTAM e do POE atenderam uma ocorrência de assalto na esquina da rua Uruguai com av. 13 de maio. No local, estavam três mulheres esperando o ônibus, quando foram abordadas por um homem de capacete e jaqueta preta. O mesmo estava armado com um revólver segundo as vítimas. O segundo ficou na moto esperando para arrancar após a ação criminosa.

Com medo do que houve, as três mulheres foram até a rodoviária, onde estava movimentado, para pedir ajuda. O POE ficou com as vítimas e conseguiu as características dos dois homens. A ROTAM que estava patrulhando na av. Franscisco Reverbel de Araújo Góes, encontrou uma dupla de moto com as roupas repassadas e abordou os ocupantes da moto que saíram em disparada passando pelo bairro Armour, Morada da Colina e Parque do Sol, onde caíram após tentar realizar uma manobra durante a fuga.

Levados para a DPPA, os homens foram reconhecidos pelas vítimas.

Um boletim de ocorrência foi registrado e os acusados serão chamados para uma audiência. No momento da prisão, eles não estavam com as bolsas e a arma do crime.


146 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções