Jovens são perseguidas no centro, se escondem e são ajudadas por taxista


No final da tarde deste domingo (10), duas adolescentes estavam em uma lancheria no centro de Livramento. Ao retornar para casa foram abordadas por indivíduo, aparentando uns 60 anos de idade e dirigia um Volkswagen Gol, que parou as meninas na rua Rivadávia Correa.

Vendo que elas não gostaram da abordagem, ele saiu e parou alguns metros a frente.

Elas deram volta até que o carro arrancou. Percebendo que ele havia ido embora, a dupla seguiu seu caminho, quando o veículo passou de novo. Com medo, elas chamaram um táxi e ficaram esperando em frente a loja Por Menos.

Após passar várias vezes, dando volta na quadra, o homem perdeu elas de vista e quando achou, parou de novo, agora n

a frente das adolescentes, baixando o vidro para falar com elas. Foi o momento em que o taxista chegou, levando elas para casa em segurança.

Ao chegar em sua residência, uma das meninas contou aos seus pais sobre o ocorrido. A família pediu para ela ter mais cuidado ao sair na rua, mesmo na luz do dia.

Na rede social, a menina desabafou sobre o caso, "Senti muito nojo daquele homem, nos observando. E aos que dizem que pode ser por tipo de roupa, pois saibam que nós duas estamos com calça e camiseta. NÃO TEM DESCULPA PARA FALTA DE RESPEITO!"

As meninas também postaram uma foto mostrando que não estavam com roupas, segundo elas, "que as pessoas considerariam curtas".


608 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções