Acidente entre ônibus e caminhonete deixa um morto vários feridos na BR-116


m acidente envolvendo uma caminhonete e um ônibus resultou na morte de uma pessoa, e deixou 11 feridos na BR-116, em Cristal, no Sul do estado, na manhã deste domingo (3). Inicialmente a Polícia Rodoviária Federal divulgou que haviam oito feridos, mas já no meio da manhã atualizou a informação. Dois dos feridos estão em estado grave.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal ocorreu na altura do km 444, e envolveu o ocupante de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Camaquã, e um ônibus da empresa Penha que havia saído de Rio Grande em direção a Curitiba, no Paraná.

O motorista da caminhonete, de 24 anos, morreu no local. Oito passageiros do ônibus foram removidos pelo Samu e ambulâncias da Ecosul, concessionária que administra a via, para hospitais da região.

Dois feridos, um em estado grave, foram levados para o Hospital de Pronto Socorro de Cristal pela equipe do Samu. Nove pessoas foram levadas para o HPS de Pelotas, sendo cinco com ferimentos leves, três em estádio médio, e uma em estado grave.

Em Livramento, pessoas que tinham familiares que estavam no ônibus da Penha, vindo do Sudeste e Sul chegaram a se preocupar, pois a empresa passa aproximadamente no mesmo horário, vindo para a cidade. Mas após houve a confirmação de que se tratava de outra linha, a Rio Grande x Curitiba.


71 visualizações0 comentário