Policia Civil prende homem que roubou taxista na madrugada


Na manhã desta quinta-feira (24), a Policia Civil através do Setor de Investigação da 1ª DP realizou a prisão de um homem que roubou um taxista na madrugada, na rua Pinheiro Machado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, ao atender um chamado para corrida no bairro Divisa, o taxista foi abordado por dois rapazes que roubaram pertences da vítima, entra eles a carteira. Antes de ser pego o dinheiro, o taxista perdeu o controle do seu automóvel e bateu em um poste, se machucando assim como a dupla.

Após fugirem, o taxista junto com alguns colegas acharam a carteira e procuraram os autores do crime, mas não o encontraram.

Pela manhã, a Policia Civil recebeu uma ligação informando que havia entrado na Santa Casa um rapaz com lesões na face e sujo de sangue. Os policiais foram até o hospital, registraram o individuo, que foi reconhecido pela vítima.

Após ser feito os curativos no individuo, ele foi levado para a Delegacia da Policia de Pronto Atendimento, onde um boletim de ocorrência foi confeccionado e na sequência o rapaz, de 27 anos, será levado para o Presídio de Livramento.


143 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções