Homem assedia jovem no coletivo, foge e é encontrado ferido com golpes de facão


“Congo” foi agredido na noite de ontem e atendido pelo SAMU. Sem gravidade depois de passar por avaliação e realizar curativos foi liberado. Ele apresentava pequenas lesões nas mãos e braços. O fato aconteceu por volta das 22h40min., na rua General Sampaio, perto de uma parada de ônibus.

Os acusados são três homens que teriam descido de um Astra. Congo foi abordado e sofreu alguns “planchaços” de facão. A Brigada Militar foi acionada, fez buscas, mas os acusados não foram localizados.

Cerca de meia hora antes, a BM já havia recebido denúncias junto ao 190 de que Congo estaria naquela região Central, perturbando as mulheres que passavam pelo local ou estavam na parada de ônibus, perto do restaurante. No momento em que os policiais realizaram patrulhamento, Congo, tinha saído.

O indivíduo de 23 anos foi preso, pela Brigada Militar, na noite de sábado(19), após ter assediado, colocado o órgão genital para fora, além de ter feito gestos obscenos, para uma jovem de 20 anos, dentro de um coletivo. O transporte fazia linha Vera Cruz /Santos Dumont. Encaminhado à DP foi ouvido e liberado.

Na manhã de ontem (21) ele também jogou pedras contra um loja no Centro. Ainda arremessou um vaso nas escadas da Câmara de Vereadores e espalhou lixo numa das esquinas da Praça Getulio Vargas.

Antes de ser abordado pelos policiais, o indivíduo fingiu que um vidro de perfume era uma arma, para transeuntes que estavam na Avenida Assis Brasil. Diante dessas reclamações, uma guarnição o localizou e o orientou para que fosse pra casa. Não havia vítimas e, a exemplo do outro dia, que mesmo com a vítima, foi liberado.

Fonte: Portal Alegrete Tudo


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções