Janifer Quines, uma guerreira que se despede aos 16 anos


Após um longo tempo de luta contra uma doença nos pulmões, a jovem Janifer Quines faleceu. No mês anterior o Sentinela mostrou em uma matéria a esperança de amigos e familiares que estavam acompanhando de perto esta luta. Um convite para uma corrente de oração, um pensamento positivo ou qualquer gesto de carinho foi pedido e atendido por pessoas que nem ao menos conhecia a menina, mostrando que a internet, e em principal, os moradores da Fronteira da Paz se unem em boas causas também.

O momento mais delicado da doença de Janifer, foi quando teve complicações enquanto estava internada em Santana do Livramento. De imediato ela foi encaminhada para Porto Alegre, porém, o quadro não se reverteu at[e a data de seu falecimento, a tarde deste sábado, 19 de agosto.

"Palavras faltam nesse momento de dor, foste uma guerreira minha prima JAJA , que Deus te receba de braços abertos e que agora você continue a brilhar como uma estrela aí e que Deus conforte nossa família. O senhor sabe o porque de levar ela tão jovem e só nos resta orar e pedir forças". Palavras de desabafo com a do primo Márcio Quines, se estenderam pela internet o ocorrido.

"Agradecida por ter tido a honra de viver ao teu lado. Você com certeza alegrou a vida de muita gente e deixou uma lição na vida de cada um que te acompanhou. Seja feliz aí de cima meu amor, a prima vai morrer de saudades. Eternamente te amarei", afirmou Caroliny Quines.

Desde já o Sentinela se une a todas as pessoas, deixando nosso sentimentos a está família unida e guerreira, em especial ao pai e mãe de Janifer, que dedicaram o melhor para adolescente que foi e será sempre amada pelo casal e por todos que a conheceram.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções