Alegretense é encontrado morto na BR-287 em Santa Maria


O alegretense foi encontrado morto na BR-287, na Faixa Nova de Santa Maria, no início da tarde deste sábado. A vítima, identificada como Neimar Torrado de Moura, 45 anos, foi encontrada por pedestres, já sem vida, caída em um barranco às margens da rodovia, por volta das 13h30min.

Neimar era natural de Alegrete, mas morava há muitos anos em Santa Maria, onde trabalhava como servidor público. Ele era solteiro e tinha um filho de 15 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família do homem havia registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil, informando o desaparecimento dele, ocorrido no dia 1º de agosto. A suspeita da PRF e da Brigada Militar (BM) é que o homem tenha se envolvido em um acidente, já que a motocicleta que ele tripulava foi encontrada no matagal, na altura do Km 236,9.

Não há informações a respeito do que teria causado o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Santa Maria, onde passou por necropsia.

– Ele saiu de casa, em Camobi, e não retornou. No dia seguinte, achamos estranho e registramos a ocorrência. Hoje à tarde, um conhecido me encontrou e me contou que tinham encontrado ele – contou um tio da vítima.

O velório vai ser realizado na capela 4 do Cemitério Santa Rita de Cássia, em Santa Maria, e o sepultamento está previsto para as 10h de domingo, no mesmo cemitério.

Fonte: Diário de Santa Maria

Foto: Gabriel Haesbaert/New Co DSM


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções