Projeto 'DPPA na Comunidade' recebe troféu Obelisco Fronteira da Paz


Na noite de ontem (03), na mesma sessão solene da Câmara de Vereadores que premiou outro policial civil, o projeto 'DPPA na Comunidade: para servir, proteger e educar' também foi homenageado com o troféu 'Obelisco Fronteira da Paz'. O projeto foi premiado na categoria 'Serviços Públicos' e teve sua indicação chancelada pela Casa Legislativa. No evento, com a presença do Prefeito Municipal, Vereadores e outras Autoridades, estavam presentes todos os integrantes do projeto, os quais tem se dedicado diuturnamente pelo seu sucesso.

A Del. Regional, Ana Luiza Tarouco destacou o comprometimento dos policiais para além das atribuições dos seus cargos, apontando, ainda, que, enquanto gestora da 12ª Região Policial, é um privilégio contar com uma equipe de policiais com tamanha abnegação e entrega, desejando vida longa ao projeto. A Delegada, ainda, ponderou que o trabalho desempenhado é pioneiro na Instituição por abranger, na integralidade, policiais plantonistas, o que permitiu uma aproximação da Comunidade com aqueles servidores que prestam um primeiro atendimento na Polícia Civil, refletindo em sensível melhora do trabalho desempenhado dentro da Delegacia.

O projeto, que concorre ao prêmio Innovare 2017, também oportunizou aos policiais uma razão a mais para a busca do aprimoramento técnico, proporcionando também formas de resolução pacífica dos conflitos internos do grupo de trabalho.


62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo