Escola Infantil é beneficiada com roupas e brinquedos para seus alunos


Na tarde desta sexta-feira (04), os jovens da Ordem Demolay foram até a Escola Infantil Gurizada, localizada no bairro Planalto. Na oportunidade, foram doadas roupas e brinquesdos para os meninos e meninas que frequentam o local.

As crianças que ainda não haviam sido buscadas pela sua mãe no educandário posaram para foto com os adolescentes que são envolvidos em inumeras ações filantrópicas.

A Diretora da Escolinha Infantil Gurizada adorou a iniciativa dos jovens, de escolherem o local para as doações e abriu as portas da escola para outras visitas. Sabendo das dificuldades de algumas famílias na comunidade, os jovens da Ordem Demolay arrecadaram as roupas visando acolher os pequenos. "Precisamos cada vez mais ajudar e fomentar na comunidade que sozinhos não fazemos muito, mas trabalhando junto podemos oportunizar mais sorrisos e acolhimento de famílias em situação difícil", afirmou Endrew Elguy, que está a frente do grupo.

Nesta sábado, das 10h às 17h, outra atividade envolve os jovens. Desta vez, com apoio do Clube de Mães, composto pelas mães, pais e amigos dos membros do grupo realizam um brechó solidário na Av. Franscisco Reverbel de Araújo Góes, ao lado do Righi do Armou. Na ocasião serão vendidas peças de roupas a preços acessiveis e o investimento arrecadado será revertido para outras ações filantrópicas.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções