Idosa pede ajuda para sua casa que está desabando


Na tarde desta terça-feira (01), a equipe do Sentinela foi até a vila Menezes, na rua Genésio Costa 311, onde a idosa Gladis Terezinha de Quadros, que vive de usa aposentadoria. Gladis conta que vai seguido ao médico por problemas de saúde e não tem condições de fazer longas caminhadas pelas dores nas pernas e braços.

Com sua aposentadoria ela compra a comida, produtos de limpeza, remédios, o médico que é particular e se sobra algo é para casa do uso diário.

O maior problemas de dona Gladis é a casa que está caindo, as paredes de madeira estão entortando. As internas dobrando e o chão de alguns comodos afunda até a canela.

A idosa que é ajudada por vizinhos, não tem familiares aqui na cidade, apenas uma filha de criação que mora em Porto Alegre e tem 6 filhos para criar, então a mãe não exige nada, pois diz saber das dificuldades da família.

O Sentinela deixa o contato da vizinha, Gilda, que conversou conosco e apresentou esta história. (55) 991703125.

Se você puder doar tijolos, telhas ou qualquer tipo de material de construção. entre em contato com a Gilda, pois dona Gladis não tem contato e nem espaço para deixar qualquer tipo de material. Ela pede apenas a casa, não pediu roupa, comida, apenas um lar.

Compartilhe e ajude!


103 visualizações0 comentário