Briga entre bondes deixa feridos e presos em Alegrete


A Brigada Militar através do GOE com o apoio de mais duas guarnições foi até o endereço onde havia denúncias de um tiroteio, além de agressões com facas e facões.

Quando os envolvidos avistaram as viaturas, muitos saíram correndo e conseguiram fugir. Um indivíduo, de 18 anos, teve uma lesão no nariz; um de 21 anos, lesões na face e dois de 34 e 21 anos com ferimentos nas mãos. Todos foram atendidos na UPA e liberados.

Conforme informações havia uma festa numa residência e um dos participantes foi até uma mercearia e, no local, ameaçou um morador com uma faca. A vítima acionou o 190 e neste intervalo os grupos rivais que totalizavam 20 indivíduos, se encontraram em via pública e iniciou a confusão. Com os identificados foram apreendidas facas e facões. As armas de fogo não foram localizadas.

A ocorrência foi no início da madrugada de sexta-feira(28). Denúncias de um dos moradores era de que um homem estava encapuzado e teria feito vários disparos. O fato aconteceu próximo da caixa d’água do bairro. Todos os participantes dos bondes já tinham passagens policiais. Entre os detidos e apresentados à DP, estava um menor que foi liberado na presença do responsável.

FONTE: PORTAL ALEGRETE TUDO


21 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções