Cavalo da Vila Julieta: O animal que uniu uma comunidade


Na noite desta quarta-feira (26), a equipe do sentinela voltou ao local em que se encontra o aninal que já esta a dois dias deitado, depois de algumas horas o dono apareceu e disse que já voltava e não apareceu mais, no dia de hoje (26), o dono voltou na parte da tarde, e a patrulha ambiental fez um registro e disse que o animal só poderia sair do local com a apresentação de um documento que certifique-o de ser o dono.

Já os vizinhos seguem cuidando e alimentando o cavalo, esse carinho pelo animal chamou atenção de outros populares da rua e de outros bairros. Segundo as pessoas que cuidaram do cavalo até mesmo uruguaios foram levar doações para custear os remédios ou mesmo ajudar a alimenta-lo.

Tambem apareceu um senhor com um caminhonete dizendo ser o dono e querendo levar embora o cavalo, mas foi empedido pelos populares.

O que chama atenção dos adultos é que as crianças ficaram na volta do animal para protege-lo e não deixaram ninguem se aproximar.

Ouvindo essa história o sentinela decidiu fazer um registro para simbolizar o carinho das crianças com o animal que já está a dois dias deitado na esquina da Rua Florencio Curvelo com Rua Joao Antonio Borges Maciel.

Fotos Yuri Teixeira


116 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções