Família pede ajuda em uma simples oração ou esperança para a jovem Janifer Quines


Na noite desta segunda-feira (24), o jovem Wesley Quines, foi as redes sociais pedir ajuda para sua prima Janifer Silva Quines, que esta no hospital, em Porto Alegre. A menina de 15 anos tem uma doença no sistema respiratório e é acompanhada de perto por médicos, familiares e amigos. Internada em Santana do Livramento, Janifer foi removida para a capital para ter um suporte ainda maior para seu atendimento.

Em um desabafo nas redes sociais, o jovem pediu que independente de religião, que as pessoas mandem forças positivas para que pelo menos os médicos consigam descobrir e curar a menina.

Veja a postagem de Wesley Quines para as pessoas pedindo uma simples oração ou energia positiva.

"Eu peço que todos ajudem seja, orando ou pensando em coisas positivas, ela realmente precisa e eu conto com a ajuda de vocês. O nome dela é Janifer Silva Quines, por favor é de coração este pedido, você pode conhecer ela ou não, mas por favor orem, é uma vida, é uma pessoa e pensem que tudo que vocês fizerem Deus vai devolver em dobro. Conto com a ajuda de vocês."

O Sentinela deixa sua energia positiva, oração e qualquer forma de esperança para a recuperação de Janifer Quines. As vezes um simples gesto, mesmo que restrito a uma oração em seu lar, já faz a diferença. Esperança nunca será demais.

Foto: Jéssica Reck


1,118 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções