Dois baleados na mesma tarde liga sinal de alerta da Policia


Na tarde desta segunda-feira (17), a Brigada Militar foi acionada para comparecer na Santa Casa de Misericórdia para atender um caso em que uma criança de 4 anos foi alvejada na perna com um disparo de arma de fogo.

Segundo relato dos policiais o pai do menino se contradiz e apresentou mais de uma versão do ocorrido. Nas duas ele não estava em casa. A criança passa bem.

Enquanto uma equipe do POE ficou na DPPA fazendo o registro, outra guarnição retornou até o hospital, pois uma hora depois da entrada do menino. Um apenado que esta no semiaberto e trabalhando na Secretaria de Serviços Urbanos também deu entrada na Santa Casa, com uma perfuração por arma de fogo na mão. As informações extraoficiais ligavam os dois casos, relando que em uma briga, o pai atingiu o filho acidentalmente, após teria alvejado o segundo homem que deu entrada no Pronto Socorro.

Após prestarem depoimento para a confecção do boletim de ocorrência, o pai foi liberado, e o caso foi registrado como de disparo de arma de fogo e lesão corporal.

O registro do homem baleado foi feito separadamente. Ele contou para policia que estava trabalhando no bairro Prado, próximo a casa do menino baleado, quando ouviu um disparo, caiu e olhou para mão e viu que estava baleado. O registro também ficou como disparo de arma de fogo e lesão corporal.

A arma usada para acertar ambas as vítimas também não foi encontrada. Todas informações que chegaram até o momento, mesmo que sem ligação ou por metade serão investigadas pelo setor de Investigação da Policia Civil de Santana do Livramento.


247 visualizações0 comentário