Perseguição inicia Brasil e termina com duas prisões no lado uruguaio


Na tarde deste domingo (16), a Brigada Militar através da Rotam realizou a perseguição e captura de uma dupla que estava a bordo de um automóvel Doblô, de cor prata e placas clonadas, da cidade de Esteio. A placa que estava no Doblô era IWK-0853 e a placa real é PUZ-3701.

A dupla foi identificada pelas iniciais C. D. M. A. de 35 anos que estava foragido do Presídio de Livramento e era o motorista do carro. O carona é M. T. C., 31 anos.

Da perseguição a captura

Segundo os policiais Sd Ramos e Sd Cabrera, os indivíduos foram abordados no Cerro do Caqueiro e responderam com tiros contra os policiais. Os mesmos fugaram pela linha divisória nas proximidades do DAE, entrando na cidade vizinha, Rivera. A policia brasileira informou aos policiais uruguaios que estavam entrando em acompanhamento a Doblô indo em direção a ruta 5. Com o cerco se fechando, foi nas proximidades do Cemitério de Rivera que a dupla de fugitivos perdeu o controle do carro, indo parar em uma ribanceira. Um dos homens foi capturado ali mesmo, o outro correu, atravessou alguns pátios de casas e campos, mas já estava sendo esperado pela Policia Uruguaia do outro lado.

Foram apreendidos com os meliantes, $46 mil pesos US$ 400 dólares e R$302 reais.

Outra informação oficial foi de que a Brigada Militar já vinha monitorando este veículo na cidade e aguardava o momento certo para a abordagem.

Palavra do Sentinela

O Sentinela acompanhou de perto o trabalho das duas policiais em seu momento mais tenso, a perseguição e captura. De longe podemos ficar e na hora certa e com as informações oficiais e ao vivo trouxemos o necessário para esclarecer as pessoas que ouviram os tiros no entorno do Cerro do Caqueiro, viram o carro em alta velocidade fugindo da policia ou mesmo você que esta no seu lar. Frio e chuva são apenas desafios dentro do nosso encontro com a notícia. Um ótimo domingo para a todos, assim como aos seus familiares e amigos.

#brasiluruguaiperseguiçãoriveradoblopresoscl #clonado #doblo #esteio #2017 #rotam #policiaderivera #policiauruguaia

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções